O consumidor está interessado em segurança nas compras on line. Aquele que se arrisca no comércio virtual, por sua vez, deve apostar em um setor específico do mercado. São algumas das conclusões de especialistas ouvidos numa matéria para o portal G1 Tecnologia e Games. O empreendedor deve buscar áreas ainda não exploradas para investir, buscando atingir a um público específico (ou, pelo menos, áreas pouco exploradas, uma vez que a concorrência do varejo on line é acentuada). Do outro lado - o do público consumidor - uma das grandes questões é: até que ponto minha compra se dará de maneira segura. E mais: o que me levaria a comprar um produto na internet? A resposta pode ser: não encontro um produto com as espeficações que desejo no comércio convencional. Mas também será que esse produto, do jeito que quero, será entregue com a total integridade e sigilo que anunciam? De uma forma ou de outra, paira a insegurança.
Então, temos dois planejamentos de segurança a serem ponderados ao se pensar em vendas pela internet: de uma lado, a segurança das informações pessoais, a priori; do outro, a segurança relacionada à credibilidade da empresa virtual. Enfim, investimento nesse quesito é fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar