Imagine o impacto que teria nos demais consumidores se todas as campanhas publicitárias de roupas em geral fossem estreladas por aqueles mais interessados pela marca, ou seja, os próprios consumidores, e não por modelos profissionais? Pensando nisso (suponho), a empresa britânica do ramo de lingeries, detentora da marca “Bravíssimo”, resolveu realizar novamente a campanha publicitária que transforma em modelos as próprias consumidoras. O convite às clientes foi feito por e-mail e nada menos do que 600 delas decidiram se candidatar, tendo 40 delas participado de um teste e, finalmente, 5 foram as escolhidas.
As fotos, com as mulheres escolhidas, utilizando peças como calcinhas e sutiãs causaram frisson, demonstrando que beleza nunca sai de moda e pode ser encontrada em mulheres anônimas, principalmente por serem aquelas que realmente precisam conhecer o que estarão comprando. O público alvo da campanha foram mulheres com medidas de busto um pouco acima dos padrões ditados pela “moda” que as agencias de modelos profissionais costumam supervalorizar. Alguém duvida que essas mulheres, a partir de agora, não tenham um futuro promissor como modelos “freelancer”?
(confira as fotos e a matéria-fonte neste link)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade para comentar