quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cinco empresas no Brasil que trabalham com marketing multinível


Hoje em dia, uma grande oportunidade de se tornar empreendedor e ter uma carreira flexível é investindo em marketing multinível, que também é conhecido como marketing de rede. A diferença entre ele e o marketing tradicional se dá pela não existência da famosa pirâmide. Isso quer dizer que no marketing multinível você pode crescer a partir da sua capacidade de realizar vendas diretas e campanhas, que enriquecem não só você, mas a marca. É uma parceria em que se pode ganhar muito e fazer um plano de carreira, garantido, na pior das hipóteses, uma renda extra.
No Brasil, existem algumas empresas que trabalham nesse ramo. E você irá conhecer agora as cinco maiores!

Hinode

Você já ouviu falar da empresa Hinode? Aqui mesmo em nosso blog temos informações adicionais sobre a marca. É uma empresa que tem como principal segmento o ramo de bem-estar e de beleza - área de cosmética por excelência. Os produtos vão desde perfumes (que imitam a fragrância dos perfumes internacionais/importados) até cosméticos mais simples e produtos que auxiliam no emagrecimento ou energéticos. A Hinode é uma empresa que está há 30 anos no mercado e sua gestão em marketing de multinível está deixando muitos consultores felizes! Vale lembrar que ela não iniciou como negócio já fazendo multinível. Isso foi uma decisão dos gestores, anos depois de fundada. Até bem pouco tempo, a Hinode na verdade era uma ilustre "conhecida-desconhecida", sem expressividade na publicidade nacional. Isso mudou - que bom!

Confira as características do sistema de ganhos da Hinode aqui.

Mary Kay

Popularmente conhecida como uma "linha cara", a Mary Kay está há pouco tempo atuando no Brasil. Tem uma linha de cosméticos que deixa a pele mais bonita, hidratada, além de oferecer maquiagem e cremes para cada tipo de pele. O legal dessa empresa é que a durabilidade dos produtos é muito maior que suas concorrentes, como a Natura e até a Avon. As clientes, em geral, concordam em parte numa coisa: mesmo que o preço seja um pouco mais caro, o custo-benefício vale a pena.
O marketing multinível na Mary Kay funciona da seguinte forma: você pode se cadastrar para ser uma consultora Mary Kay. Daí fará um treinamento profissional para que você saiba liderar e vender muito (como todas as empresas de vendas diretas fazem, mesmo sem multinível). Com a prática e experiência adquirida, você pode se tornar uma diretora, isto é, comandar consultoras e crescer muito mais.

Herbalife

É claro que você já viu alguma propaganda da Herbalife. É uma das empresas "carros-chefes" que prometem emagrecimento saudável. E não se preocupe: muitos clientes garante que os produtos dão resultado se forem seguidas as recomendações corretamente. A Herbalife garante, por sua vez, que o interessado encontra o investimento certo na área do marketing multinível para conquistar a independência financeira desejada.

Amway

Bastante desconhecida no Brasil, a Amway é uma marca do Grupo Altcor. Trata-se de um grande grupo que conta com as marcas muito prestigiadas, tendo muitos seguimentos e áreas para escolha do consultor.

Todos iniciam o negócio como distribuidores, ou seja, como "empresário Amway", e podem começar por onde quiserem, desde a venda de suplementos, cosméticos até produtos para limpeza doméstica. Alguma dúvida sobre a qualidade dos produtos? Para se ter uma ideia, a empresa garante que o índice de devolução de um produto Amway é de 0,05%, ou seja, quase insignificante a rejeição.
Como você é pago? Há três formas: comissão na venda do produto, bonificação mensal conforme o desempenho, e viagens para destinos de tirar o fôlego!

Boulevard

E por último, temos a empresa Boulevard! Apesar de ser também muito desconhecida no Brasil, é bastante parecida com a Hinode. A Boulevard trabalha com os mesmos segmentos, como cosméticos e outros produtos de beleza, mas também já começa a investir em saúde (como também a Hinode), disponibilizando suplementos e shakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para comentar